quarta-feira, 8 de junho de 2011

CEL da OAB-GO é o grande vencedor dos Mais Influentes do Turismo e de Eventos em Goiás

O CEL da OAB fez o que parecia impossível ou, no mínimo, improvável. Venceu dois campeões habituais do prêmio Mais Influentes do Turismo e de Eventos (Centro de Convenções e Oliveiras Place). Não é tarefa fácil. O Centro de Cultura, Esporte e Lazer da Advocacia de Goiás foi criado para oferecer aos advogados goianos e seus familiares um espaço adequado para prática esportiva, descanso e diversão, mas hoje, além dessa função, atende a eventos diversos. Inaugurado em agosto de 2003, com área de construção de 171 mil m2, abrange nascentes que abastecem dois lagos do clube. “O salão para eventos possui capacidade para duas mil pessoas sentadas e é o único salão com estacionamento próprio para 940 veículos”, informa o coordenador do local, Fabiano Silva Monteiro de Godoy.

Fabiano diz que ele e a equipe se sentem bastante orgulhosos pelas colocações no prêmio. “Nosso salão consegue abranger grandes eventos com glamour. No Brasil não há nenhum outro clube da OAB deste tamanho”, afirma, acrescentando que se sentem gratificados, por saber que o trabalho está sendo reconhecido. “Somos privilegiados porque além do CEL de Goiânia, ainda temos o de Anápolis, com um ótimo salão que poderá receber grandes eventos”, divulga.

Para ele, a receita do sucesso é simples e está sustentada em três pilares: seriedade, dedicação e respeito. “Respeitamos os profissionais que trabalham conosco, sempre querendo fazer o melhor. Queremos que todos saiam satisfeitos. Buscamos atender bem, tanto aos profissionais que promovem o evento, quanto a sociedade que participa”.

Revista Eventos em Goiuás, maio de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário