segunda-feira, 16 de maio de 2011

Flamboyant e Friboi em novas agências de publicidade

Flamboyant dá notícia ruim...

Parece inacreditável mas é verdade: o Flamboyant deixou a Espaço Nobre e se mudou de letras e vídeos para a DPZ. A pergunta que fica no ar é: o que a DPZ pode fazer a mais pelo shopping que qualquer boa agência goiana não faria? A resposta é: quase nada.
A julgar pela campanha no ar em maio, nada parece diferente. Continua conceitual e pasteurizada — talvez a única novidade tenha sido trazer uma atriz conhecida para falar um texto básico sobre o Flamboyant.


...Friboi dá a notícia boa


José Geraldo Freire, por sua vez, diz que a JBS Friboi, a maior empresa já surgida pelas mãos de um goiano (José Batista Júnior) poderá ter parte de sua conta estratosférica atendida por Goiás, mais especificamente pela Casa Brasil.
Parte da agência foi adquirida pelo próprio Júnior, que tem como pessoa de confiança José Geraldo. Este, por sua vez, vem de uma carreira vitoriosa como representante da Editora Abril — e outras publicações — em Goiás. Sua mulher, Adriana Frazão, continua tocando os negócios da Abril no Estado.

Revista Marketing em Goiás, maio de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário