Ouvi de algumas pessoas ligadas à comunicação do governo de Marconi Perillo que provavelmente não haverá prorrogação do contrato das agências licitadas para atender a poder público estadual.
A intenção neste início de ano — e em política tudo muda a uma velocidade alucinante — é segurar ao máximo a propaganda governamental, já que os problemas de caixa do Estado só devem ser resolvidos a partir de 2012.
A Agecom herdou um grupo de agências da administração passada. A relação com a maioria delas é boa e civilizada, mesmo porque o secretário José Luiz Bittencourt é um gentleman — o que não quer dizer que não seja rigoroso em termos de qualidade e atendimento. Mas há atritos com o grupo e, com pelo menos uma agência, um clima pouco amistoso.
Este quadro faz com que o governo tenha, claro, predileção por uma ou outra. Facilitaria muito para a Agecom se ela pudesse escolher com quem trabalhar. Como foi uma licitação, não dá para deixar essa ou aquela de fora, motivo pelo qual a licitação parece ser o caminho mais natural. Com ela, a Agecom poderá trabalhar um edital que se afine mais com as ideias da atual administração.
Iúri Rincon Godinho
Revista Marketing em Goiás, maio de 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário