sexta-feira, 20 de maio de 2011

Do interior, Voz Propaganda quer ser uma das grandes agências do Centro-Oeste

Em entrevista, publicitário Francis Barros, diretor da Voz Propaganda, que conquistou o Prêmio Especial Agência do Interior no 6º Top Goiás de Comunicação, fala dos planos de ampliação, da atuação no interior do Estado e prevê: “temos a certeza de que num futuro próximo estaremos entre as principais agências do Centro-Oeste, sendo reconhecida pelo potencial criativo e ousado".


Superação
A nossa filosofia é que a criatividade pode superar qualquer desafio, e mesmo no interior estamos conseguindo proporcionar aos nossos clientes a mesma qualidade em comunicação que uma agência da capital pode oferecer.

Ampliação
Temos quase oito anos de mercado, atuando principalmente no interior de Goiás. Porém, temos clientes em Mato Grosso e estamos com o projeto de abrir uma nova agência em Tocantins ainda no primeiro semestre de 2011.

Trabalho e dedicação

Amamos o que fazemos e fazemos o que amamos. Vivemos 24 horas pensando em nosso negócio e em como ajudar os nossos clientes a se consolidarem no mercado. Quando se trabalha focado, o resultado é sempre o sucesso.

Antecipando tendências

No interior o grande mercado é o de varejo, mas com a transformação de pequenas indústrias em grandes companhias estamos tendo a oportunidade de atender inclusive esse segmento. Com a revolução proporcionada pela internet, o cliente está mais exigente, seja no interior ou em capitais, e quem não evoluir para antecipar tendências está destinado ao fracasso. Estamos sempre nos reciclando e buscando meios para proporcionar o que há de melhor aos nossos clientes.

Revista Marketing em Goiás, maio de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário