sexta-feira, 20 de maio de 2011

Citric ganha Case do Ano do 6º Top Goiás de Comunicação

Com um perfil jovem, empreendedor e que persegue constantemente o novo, seja por meio da técnica ao produzir as peças e campanhas ou na forma de apresentá-las ao público, a Citric Gestão de Imagem conquistou o Case do Ano (maior pontuação entre todos os inscritos), Categoria Produto, no 6º Top Goiás de Comunicação. “Com essa conquista podemos dizer que nosso trabalho está sendo reconhecido. Tivemos liberdade criativa e, por isso conseguimos o bom resultado, coroado agora também com esse prêmio”, comemora Rafael Bruno Di Carlo, mídia/administração da agência.

A peça que resultou no Case do Ano foi idealizada para o Premier Unique, empreendimento vertical da TCI Inpar. “Tínhamos como objetivo, além da divulgação e da venda do produto, encantar os clientes, fazer com que eles sentissem o que seria ter o Parque Flamboyant como cenário presente em suas vidas, percebessem seus aromas, sabores e se apaixonassem, fazendo com que todo este ´conjunto´ passasse a ser parte do dia a dia destas pessoas”, resume Rafael Bruno Di Carlo.

Assim que a equipe da Citric viu pela primeira vez a fachada do produto, a associou ao teclado de um piano, por suas cores alternadas em branco e preto. “Tratando-se de um imóvel de alto padrão, optamos pela utilização da sofisticação, charme e elegância de suas peças musicais para apresentá-lo”.
Partindo desde conceito, a Citric adotou o mergulho no teatro musical como tema da campanha e usou o charme do piano para apresentar o produto e seus diferenciais. “Criamos um estande de vendas que precede a entrada das pessoas neste estilo de vida diferenciado e o decoramos conforme esta nova perspectiva”, detalha.

O estande foi montado ao lado do Unique Bar e Restaurante, que, segundo a agência, se enquadra com o estilo do produto: charmoso, elegante, aconchegante, sem perder a simplicidade de se estar em casa. “Em nossas peças, tanto impressas quanto televisivas, nosso foco era demonstrar o glamour e a elegância que o produto e seus agregados associam ao público”.

A Citric atingiu o alvo com a precisão de um arqueiro campeão: até o fechamento desta edição restavam somente oito unidades para venda. O restaurante destaca-se como referência dentre os de sua especialidade na cidade e continua atraindo o público para conhecer o empreendimento. “Pela satisfação de quem compra o produto e dos que frequentam o restaurante, pela presença maior da marca do cliente no dia a dia das pessoas, esse é um dos nossos maiores sucessos”, conclui.
Esse é o segundo prêmio conquistado pela Citric nos últimos meses. Na última edição do prêmio Os Mais Influentes da Comunicação em Goiás, em 2010, Renato Marra, diretor de criação da agência, foi escolhido o Profissional de Criação mais influente.

Revista Marketing em Goiás, maio de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário