quinta-feira, 19 de maio de 2011

Atalaia inaugura nova unidade em Anápolis

Localizada no centro da cidade, a unidade oferece serviços diferenciados e qualidade de atendimento a preços competitivos


O Atalaia Medicina Diagnóstica expande sua atuação em Goiás e inaugura esta semana a segunda unidade de atendimento em Anápolis. A 19ª unidade da marca no Estado abre as portas para oferecer à população anapolina um menu diversificado de exames a preços competitivos.

Referência em medicina diagnóstica para a comunidade médica e a população em geral, o Atalaia chegou a Anápolis em dezembro do ano passado, em uma unidade implantada dentro da Clinicorpo, por meio de parceria com Dr. Elias Hanna. A segunda unidade é ainda mais ampla e está pronta para atender, com maior conforto e comodidade, os moradores da cidade.

De acordo com a gestora do Atalaia, Aline Martins, Anápolis é uma cidade de aproximadamente 360 mil habitantes que está em pleno desenvolvimento econômico. “Nossa expectativa é poder levar aos moradores de Anápolis um menu diversificado de exames, com alto padrão de atendimento e qualidade garantida pelas certificações que o Atalaia possui”, afirma. “Muitos clientes, que se deslocavam até Goiânia para fazer exames de saúde, podem contar com nossos serviços e nosso atendimento de excelência”, afirma Aline.

O atendimento na unidade de Anápolis é de 7h às 17h, de segunda a sexta, e das 7h às 11h, aos sábados. A unidade do Atalaia fica situada no endereço Rua Coronel Batista, nº 83, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário