terça-feira, 6 de novembro de 2012

Celebração do Dia do Ortopedista

A SBOT-DF comemorou no dia 14 de setembro o Dia do Ortopedista, cuja data é 19 de setembro. A festa no Clube do Médico reuniu os especialistas e seus familiares e foi organizada com carinho e esmero, sendo preparada para que todos guardassem daquela noite a melhor lembrança possível, segundo as palavras do presidente da SBOT-DF, Walter Rodrigo Daher.
Confira a opinião de alguns participantes
José Soares de Azevedo Neto
“A festa foi ótima, maravilhosa. Boa programação musical, jantar excelente e convívio maravilhoso.”

Renato Sérgio Lyrio Melo
“Achei muito bem organizada. Os ortopedistas estavam bastante animados, o local foi bem escolhido, o buffet estava excelente, boas músicas, boa comida, enfim, foi tudo ótimo, o Dr. Rodrigo está de parabéns.”

João Eduardo Simionato
“A festa foi muito boa, bem organizada, bem decorada, a música excelente, inclusive com uma pista de dança super animada. O buffet foi um capítulo à parte, porque estava ótimo. Mariscos, camarões, o vinho, o prosecco, tudo estava maravilhoso.”

Ériko Filgueira
“Cada dia mais nos encontramos em situação cada vez mais difícil com relação a nossas condições de trabalho e remuneração. Estamos passando por maus momentos onde grupos vem atuando no sentido de desvalorizar nosso trabalho árduo do dia a dia. Momentos esses de confraternização, com esse encontro realizado pela SBOT- DF, são de fundamental importância para a união da classe, além de ser uma oportunidade para rever colegas e colocar os assuntos em dia. Parabéns a SBOT-DF e a diretoria 2011-12 pelo brilhante trabalho desenvolvido nesse biênio e pela iniciativa de unir a nossa especialidade.”

Revista da SBOT-DF, outubro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário