quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Atalaia em ritmo de expansão

Laboratório lança, no Setor Bueno, conceito inédito de atendimento em medicina diagnóstica, com padrão nunca antes visto na capital

Gerente de atendimento do laboratório Atalaia, Aline Martins
Seguindo a estratégia de ampliar sua rede de atendimento em Goiás, o Atalaia Medicina Diagnóstica inaugurou, no dia 20 de setembro, mais duas unidades, uma no Setor Bueno, uma em frente ao Shopping Buena Vista, e a outra no Setor Aeroporto, dentro da Clínica Sempre Vida, totalizando 23 unidades no Estado. O evento de inauguração foi prestigiado pelo presidente da DASA, Dickson Tangerino, pelo diretor-médico do Atalaia, Gustavo Rassi, e pelo diretor regional, Edmar Miniacci.

Com o objetivo de atender cada vez melhor os clientes, a nova unidade do Setor Bueno, localizada em frente ao Shopping Buena Vista, será a primeira unidade conceito, oferecendo ambiente climatizado com mobiliário diferenciado, estacionamento exclusivo, serviço de manobrista, área especial de alimentação, além de acessibilidade total aos portadores de necessidades especiais, com rampas e elevadores. “Lançamos um novo conceito de atendimento, oferecendo à população goianiense todo o conforto, comodidade e a qualidade que ela merece”, ressalta Gustavo Rassi. “Desta forma, resolvemos fazer uma unidade com estes conceitos, aliando, também, o requinte e a sofisticação para melhor atender aos nossos pacientes”, acrescenta a gerente de atendimento do laboratório Atalaia, Aline Martins.

Médicos parceiros de especialidades importantes atendem dentro da unidade, facilitando a vida do paciente, que tem condições de sair da consulta e realizar os exames no mesmo local. O Atalaia oferece mais de três mil tipos de exames nas áreas de análises clínicas, anatomia patológica, citologia, citometria, curvas glicêmicas, incluindo teste de paternidade e serviço de vacinas. “Pensando nos idosos e nos pacientes com necessidades especiais fizemos um elevador que dá acesso aos consultórios instalados no segundo andar e às salas de coleta”, informa. “Já as crianças têm um espaço decorado especialmente para elas, no qual temos brinquedos, pinturas e televisão com desenhos”, destaca.

Essa unidade também possui o projeto Atalaia Melhor Idade, ou seja, pacientes com 60 anos ou mais têm direito a descontos nos valores dos exames e coleta domiciliar gratuita. Para se cadastrar eles devem apenas apresentar documento de identidade na hora do atendimento. “Recebemos muitos elogios dos pacientes. Eles comentam tudo, desde o atendimento até a decoração e a mobília diferenciada. Além disso, como voltamos a atender a Unimed, os pacientes que estão retornando ao laboratório se surpreendem com as mudanças”, comemora Aline.


Nenhum comentário:

Postar um comentário