quinta-feira, 28 de junho de 2012

Começa hoje o Intermídias 2012

Goiânia a partir de hoje se torna o centro da comunicação mundial

Congresso internacional de comunicação traz Mário Herreros e personalidades nacionais da propaganda e jornalismo


O espanhol Mario Herreros Arconada, uma das maiores referências europeias em propaganda política está confirmado no 2º Congresso Internacional de Comunicação, Informação e Marketing do Centro-Oeste (Intermídias), dias 28 e 29 de junho de 2012, no Centro de Eventos da Universidade Federal de Goiás. O evento é o maior da área no Centro-Oeste, e reúne grandes nomes da propaganda, jornalismo e relações públicas. Ainda conta com uma feira de produtos e serviços e tem sempre no mínimo quatro atividades acontecendo paralelamente.

O professor Mario Herreros é catedrático Emérito da Universitat Autònoma de Barcelona (Espanha) e já foi diretor de contas de empresas como a Nestlè e Renfe, a companhia de trens espanhola. É autor de dois best-sellers, estudados em vários países, o "Teoria e Técnica de Propaganda Eleitoral" e "Fundamentos da Comunicação Publicitária".

Outra atração de peso é o jornalista Amauri Mello, um dos principais nomes mundiais em aplicativos de comunicação para tablets. Como vice-presidente da Gol Mobile, ele é o profissional por trás dos aplicativos do New York Post, O Globo, O Estado de São Paulo, UOL, Época e Caras. Sem falar nos aplicativos da Vivo, Oi, IG e das principais editoras brasileiras.

Mas a experiência de Amauri Mello vai além do ambiente web. Ele trabalhou por 17 anos como editor executivo de O Globo, além de diretor de conteúdo da globo.com. Foi um dos responsáveis pelo design e estrutura do portal da Globo, o G1, além de ter sido diretor nas revistas Galileu, Globo Rural, Pequenas Empresas Grandes Negócios e
 AutoEsportes.

Vencedor de Cannes
Ganhador de leões de ouro, prata e bronze no festival de Cannes, Marcelo Rizério, da Leo Burnett (São Paulo) é outro nome confirmado para a segunda edição do Intermídias. Recebeu ainda o Cannes Young Lions e bronze no El Ojo de Latrinoamerica, festival que reúne os melhores trabalhos da criação publicitária das três Américas. Tem prêmios ainda no One Show Merit (Estados Unidos) e no London International Awards (Inglaterra). Atualmente na Leo Burnett, ele já passou pelas agências Giovanni FCB, Almap BBDO e Lewlara.


Outros grandes nomes
VALTENO DE OLIVEIRA
Um dos principais jornalistas políticos do Brasil, atuando na Band. Conhece todos os bastidores da política nacional e as dificuldades de se trabalhar com a área mais problemática do jornalismo brasileiro.
ALDO RIBEIRO
Presidente da Rede Brasileira de Comunicação Empresarial, entidade nacional que reúne algumas das maiores assessorias de imprensa do país. É especialista em gestão de crises.
MARCELO CHAMUSCA
Conferencista internacional de comunicação, com mais de 50 conferências e palestras realizadas em na Europa e América Latina. É autor do livro Relações Públicas do Brasil (2007) e diretor geral do Portal RP Bahia.
O 2º Congresso Internacional de Comunicação, Informação e Marketing (Intermídias) é uma realização da UFG/Faculdade de Comunicação (Facomb) e Contato Comunicação. Para inscrições acesse http://www.contatocomunicacao.com.br/intermidias/inscricao/etapa01 ou telefone para (62) 3224-3737, falar com Mariana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário