segunda-feira, 7 de maio de 2012

Padaria que engloba lanchonete e restaurante em um ambiente requintado

Em apenas dois anos no mercado gastronômico goiano, o Empório Della conquistou sua clientela por meio da busca incessante da qualidade de seus produtos

Fruto do sonho e da ampla experiência no ramo de panificação dos empresários José Roberto de Ataídes Júnior e Wiliam Narciso de Oliveira, o Empório Della despertou a admiração do mercado gastronômico goiano em apenas dois anos de existência. Focado na qualidade dos produtos e serviços prestados, o empreendimento conquistou os Mais Admirados da Gastronomia em Goiás 2012 na categoria Padaria.

Segundo Leonardo Apolinário de Alencar, gerente de marketing do Empório Della, todo trabalho desenvolvido na padaria já é feito pensando no reconhecimento e conquista de sua clientela. “Para quem trabalha com comida é constante essa busca pela excelência e pela satisfação do público”, explica. Para ele, a premiação é um medidor deste esforço diário em realizar um trabalho bem feito. “Estamos no caminho certo”, completa.

A história do Empório Della começa em 2010, quando José Roberto, proprietário da Della da Nova Suíça, junta forças a Wiliam Narciso para montar a padaria que está entre as maiores do Brasil. O ponto escolhido para sediar tamanho investimento foi a avenida T-7, situada em uma importante e movimentada região da cidade goiana.

Os empresários já possuiam habilidade no ramo, consequência de outros investimentos em padarias. Wiliam Narciso já teve uma lanchonete em Porto Velho e desde o começo sempre priorizou a qualidade dos produtos em detrimento do lucro. “A satisfação dos clientes sempre veio em primeiro lugar, o lucro fica em segundo plano”, teoriza Leonardo.
Hoje, o Empório Della oferece uma vasta linha de panificação, além de roscas, salgados, tortas doces e tortas salgadas. Todos estes produtos são aliados a um espaço de eventos próprio da panificadora que juntos resultam em um serviço completo e eficiente. Neste espaço cabem aproximadamente 150 pessoas.

Bufett especializado
A padaria possui um buffet próprio que atende cardápios de café-da-manhã, almoço e chá da tarde.  Os já conhecidos “salgadinhos” são o carro chefe da padaria e dividem espaço ao famoso Saunduíche Della Bagunça, item mais vendido da lanchonete. Outras delícias encontradas no cardápio são as panquecas e as pizzas que são feitas na hora com recheios escolhidos pelo próprio comprador. “Além do espaço da lanchonete, temos um perfil de restaurante”, explica Leonardo. Na hora do almoço é serviço comida por quilo, com um toque e tempero especial Della.
Leonardo ressalta que a busca pela qualidade pelos clientes está cada vez maior. “O goiano tem um paladar mais simples, não busca tanto pelo sofisticado, mas prima pela qualidade. Ele ainda não é um consumidor igual ao dos grandes centros, mas é exigente mesmo nas coisas simples”, opina. O Empório Della oferece atendimento delivery e fica com as portas abertas das 6 às 23 hs de segunda a segunda.


Prêmio Mais Admirados da Gastronomia em Goiás 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário