quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Jataí recebe jornadas científicas

Jornada de Ginecologia e Obstetrícia do Sudoeste Goiano e Jornada de Mastologia reunirão especialistas de todo Estado

Nos dias 18 e 19 de maio Jataí receberá a 20ª Jornada de Ginecologia e Obstetrícia do Sudoeste Goiano e a 15ª Jornada de Mastologia. As atividades acontecerão no Anfiteatro Don Germano no Colégio Nossa Senhora do Bom Conselho. “Esperamos cerca de 80 colegas do interior e da capital para juntos atualizarmos conhecimentos e trocarmos experiências”, afirma o presidente da Associação Médica de Jataí Élio Caetano de Assis, 2° secretário da Sociedade Goiana de Ginecologia e obstetrícia.
 
A programação científica será dividida nos módulos Mastologia, no dia 18, e Ginecologia e Obstetrícia, na manhã no dia 19. “Estamos preparando atividades científicas que contemplarão casos, estudos e novidades da área, além da parte social que proporcionará uma interação e aproximação dos colegas”, explica Élio Caetano. Na ocasião, serão realizados atendimentos às mulheres carentes em parceria com a Liga da Mama.

A cidade do interior goiano se tornou conhecida não somente como um polo regional de trocas de informações na área da saúde da mulher, mas por sua receptividade. “Priorizamos os grandes mestres que temos em nosso Estado e esperamos a presença massiva dos colegas. Estamos com as portas abertas”, convida o presidente. As inscrições serão feitas no local.

Revista da Sociedade Goiana de Ginecologia e Obstetrícia, janeiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário