segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Preparativos para Congresso Goiano de Otorrinolaringologia de 2012 a pleno vapor

O sucessso do evento dependerá do empenho e presença de todos

De 15 a 17 de junho de 2012 os otorrinos goianos se reunirão no Hotel Le jardin em Caldas Novas, o paraíso das águas quentes do Centro-Oeste, para o III Congresso Goiano de Otorrrinolaringologia, que já está com a programação bem definida, de acordo com o vice-presidente da AGORL, Emílio Santana Martins Xavier Nunes. “Esperamos que nossos parceiros da indústria farmacêutica, das empresas de aparelhos auditivos e implantes, das empresas distribuidoras e fabricantes de instrumentos estejam conosco em mais esta edição do evento”, conclama.

Dentre os assuntos que serão abordados, ele destaca as cirurgias plásticas faciais, principalmente Rinoplastia e Rejuvenecimento Facial; Avanços Cirúrgicos na Reabilitação Auditiva, Destacando os Implantes Cocleares; Laringologia infantil, com o objetivo de superar as dificuldades para manejar crianças em estados graves; e ainda os desafios e avanços no tratamento de pacientes com ronco e apneia do sono.

Para falar sobre estes temas, a organização do evento está buscando especialistas reconhecidos por sua atuação em centros de estudos consagrados de vários pontos do Brasil. “Contamos com a participação dos colegas para mais este certame, que representa não apenas uma oportunidade única de atualização científica, mas também um momento de revermos amigos e estabelecer novas amizades”, convida Emílio Nunes.

Jornal da Sociedade Goiana de Otorrinolaringologia, dezembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário