sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Comprometimento é a base para bons resultados

SBM-GO investe maciçamente na realização de eventos científicos e treinamento para prevenção e tratamento das doenças mamárias

A premiação do Mais Admirados da Medicina em Goiás 2011, na categoria Mastologista, deixa o especialista Juarez Antônio de Sousa sensibilizado e honrado com o reconhecimento. O médico diz que o prêmio tem um signifi cado especial para esta especialidade, sobretudo em face da recente realização do XVI Congresso Brasileiro de Mastologia, pela primeira vez sediado em Goiânia.
 
Juarez Antônio lembra que foi um grande desafi o concretizá-lo, considerando a dimensão do evento,
a responsabilidade pela organização, estrutura, programação temática e atividades de congraçamento, para reunir cerca de 1.500 congressistas nacionais e internacionais.

O especialista cita que vários foram os desafios vencidos. Tanto que os resultados obtidos aconteceram além das expectativas, no conceito geral dos participantes. “Tudo ocorreu em razão do compromisso e do elevado espírito de equipe de todos os colegas filiados à Sociedade Brasileira de Mastologia- Regional Goiás (SBM-GO). Compartilho este prêmio a mim conferido com todos os envolvidos. 

Considero-me, portanto, apenas como representante dos mastologistas do Estado de Goiás”, enfatiza.
Segundo, Juarez Antônio, a SBM-GO, a qual presidirá por dois anos tem como objetivo principal fortalecer a classe para que o mastologista alcance as condições ideais de trabalho e as pacientes consigam respostas satisfatórias para a prevenção e tratamento das doenças mamárias. “A
sociedade não mede esforços para a realização de eventos científi cos, treinamentos, reciclagens, incentivo à publicações e pesquisas, dentre outros”, declara.

Revista Medicina em Goiás, novembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário