quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Pagamento facilitado e preços acessíveis

Originada de uma pequena ferragista, a Irmãos Soares ajuda a construir a história goiana desde 1966

“O menor preço e melhor prazo só a Irmãos Soares faz”. Esse slogan norteia a atuação da equipe Irmãos Soares, de acordo com afirmação da gerente de Marketing, Giseli Leal. Uma das vencedoras na categoria Empresa de Material de Construção do prêmio Mais Admirados Comércio em Goiás 2011, a empresa goiana tem 44 anos de mercado e cerca de 800 funcionários, que atuam nas 22 lojas distribuídas pelos estados de Goiás, Minas Gerais e Mato Grosso e no Distrito Federal. “Nossa prioridade é atender bem nossos clientes, trazendo sempre novos produtos com valores acessíveis e proporcionando facilidades no pagamento”, reforça. Embora seja mais voltada para o atendimento às classes B e C, a empresa criou também a Soares Center, destinada aos consumidores da classe A.

Para ela, o crescimento e a liderança que a Irmãos Soares exerce em seu segmento deve-se à simplicidade e proximidade que os fundadores da empresa, Odilon (in memorian) e Elon Soares sempre mantiveram com os funcionários. “O grupo diretor tem uma relação muito aberta com os empregados. Não existe barreira para novos projetos, novas ideias, temos o caminho aberto para sugestões com os donos da empresa”, assegura. Eles são os responsável pela filosofia implantada é que o cliente é prioridade. “O treinamento que realizamos com nossa equipe é para assegurar esse tratamento diferenciado ao nosso cliente. Desde o momento em que ele chega à loja até a entrega do produto ele tem que estar totalmente satisfeito”, acrescenta Giseli.

Trabalhando com mais de 10 mil itens, do básico ao acabamento, a empresa dispõe ainda de linhas completas em iluminação e decoração, o que faz com que aproximadamente 60% do público consumidor da Irmãos Soares atualmente seja feminino. “Hoje muitas mulheres compram com a gente. O acabamento da construção é bastante definido por elas. Os homens definem mais o básico e as mulheres mais o acabamento”, detalha.

Giseli considera que o prêmio é a repercussão do trabalho desenvolvido com afinco e amor pela Irmãos Soares nessas quatro décadas. “O prêmio representa o esforço e a tradição de 44 anos. As pessoas costumam dizer que a concorrência é difícil, mas nós achamos extremamente positivo ter concorrentes porque a gente acredita que dar ao cliente opções é muito saudável e é isso que faz com que tenhamos sempre o melhor preço”, conclui.

A história da Irmãos Soares começou em 27 de dezembro de 1966, quando os irmãos Odilon José Soares e Elon José Soares adquiriram a Ferragista São Thomé em Goiânia. Em 1967, as lojas passaram a se chamar Irmãos Soares e assim começou um dos maiores sucessos do mercado de construção.
A marca Irmãos Soares é destaque em todo o Brasil. Foram 17 prêmios consecutivos de Share Of Mind, que premia as marcas mais lembradas pelos entrevistados. Além disso, a Irmãos Soares tem também primeiro lugar em Uberlândia e Ituiutaba no prêmio Top Of Mind de 2010.

Revista Mais Admirados do Comércio em Goiás, outubro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário