sexta-feira, 10 de junho de 2011

José Guilherme: sucesso e compromisso com o turismo

José Guilherme, o colecionador de prêmios

São quase 18 anos ininterruptos no ar oferecendo informação e entretenimento. Com esse recorde regional e números que impressionam até campeões nacionais de audiência, o programa Pelos Bares da Vida, conduzido por José Guilherme Schwam, conquistou o 1º lugar nas categorias Programa de TV e Profisisonal do Turismo do prêmio 7º Mais Influentes do Turismo e de Eventos 2011


Turismo
Vejo o turismo em Goiás com bons olhos e tendo uma fé inabalável nos nossos dirigentes. Na Secretaria de Turismo de Goiânia o prefeito Paulo Garcia nomeou como seu diretor de turismo uma das criaturas mais gabaritadas que poderíamos ter em nosso seio: José Luiz Urzeda de Oliveira. No terreno estadual, Marconi Perillo nomeou uma equipe verdadeiramente sensacional. A começar do seu presidente, Aparecido Sparapani que, embora desconhecido por uma boa parte do trade, ao final de sua gestão será um dos nomes mais expressivos do turismo nacional. E para compor essa equipe extraordinária, o nosso governador teve a felicidade de nomear, dentre outros, o Jailson Nascimento, José Adriano Donzelli, Ricardo “Tric” Silva, Sandra Mendez, Flávia e ainda manteve a Brenda Carvalho, a criatura mais experiente do turismo goiano.

Sucesso
A receita é simples: fazer tudo com amor e nunca sair, por dinheiro algum, da filosofia implementada há 18 anos atrás, em Goiás, e a mais de 40 anos, em São Paulo e Belo Horizonte.

O prêmio
Essa conquista é mais um degrau importante alcançado em nossa trajetória profissional. Representa bastante por várias razões. Dentre elas, o reconhecimento público de um trabalho elaborado ao longo do ano e premiado por uma empresa de ilibada reputação moral como é a promotora do prêmio Mais Influentes do Turismo e de Eventos: a Contato Comunicação.

Revista Eventos em Goiás, maio de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário