quinta-feira, 9 de junho de 2011

Gráfica Amazonas cresce para se tornar uma das grandes de Goiás

Desde que foi fundada, em abril de 1979, a Gráfica Amazonas foi estruturada em três pilares fundamentais: qualidade em seus serviços, excelência no atendimento e preços justos. Quem conta estes detalhes é um dos sócios da empresa, Ricardo Resende Melo Montes. “Após todos estes anos, temos a enorme satisfação de ter conquistado o que hoje é nosso maior patrimônio: uma ampla e vasta carteira de clientes satisfeitos e fiéis aos nossos serviços”, comemora.

A Amazonas presta serviços diversificados, imprimindo desde um simples cartão de visita até aos mais sofisticados folders, cartazes, catálogos, pastas, etiquetas adesivas, rótulos, livros, jornais, revistas, caixas, embalagens especiais, tags, sacolas, etc. “Sempre investimos em infraestrutura e maquinário de última geração, contamos com colaboradores capacitados, visando sempre a qualidade total em todas as etapas do processo de produção gráfica”, conta.

Ricardo diz que os prêmios que a empresa conquistou nos últimos anos representam uma enorme vitória. “Tais feitos refletem nosso duro trabalho. Apesar de ter sempre estado em contato com a empresa, que é familiar, estou à frente dos negócios há pouco mais de nove anos e nesse período conseguimos transformar uma gráfica pequena em uma das melhores desse concorrido mercado”, destaca.

A Gráfica já foi agraciada com 12 prêmios ouro, seis prata e três bronze nos últimos três prêmios de excelência gráfica Aquino Porto. “Isto nos dá a certeza de que caminhamos na direção correta, crescendo com sustentabilidade e colhendo os frutos, além de estarmos sendo sempre lembrados como uma empresa influente no nosso setor, sinônimo de confiabilidade e qualidade para nossos clientes”, conclui.

Revista Eventos em Goiás, maio de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário