terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

SGGO realiza quatro eventos científicos em junho

Participantes que se inscreverem antecipadamente concorrerão a um carro 0km, uma TV LED e um IPAD
 
A terceira semana de junho será de intensa atualização científica para especialistas em ginecologia e obstetrícia. Entre os dias 13 e 16 acontecerá o I Congresso Goiano de Ginecologia e Obstetrícia, juntamente com o 22° Congresso de Ginecologia e Obstetrícia do Brasil Central da Febrasgo e IV Congresso Internacional de Ginecologia e Obstetrícia de Goiás e a 37ª Jornada Goiana de Ginecologia e Obstetrícia. As atividades serão realizadas no Centro de Convenções de Goiânia.

O 1° Congresso Goiano de Ginecologia e Obstetrícia já possui uma programação preliminar. No módulo Ginecologia, o curso pré-congresso tratará sobre Genitoscopia — Patologia do Trato Genital Inferior. As mesas redondas trarão temas como Climatério, Dor Pélvica Crônica, Leiomioma, Lesões Precursoras de Colo Uterino, Tumores de Ovário e Infertilidade. “O dia-a-dia do Obstetra” será o tema do curso précongressodo módulo Obstetrícia. As mesas redondas terão temáticas como Parto Normal no Século XXI, Urgências em Obstetrícia, Medicina Fetal, Avaliação e Antecipação do Parto na Gestação de Alto Risco, Trombofi lias na Gestação, Prematuridade e Assistência pelo SUS do Ciclo Grávido Puerpueral – Problemas e Soluções.

Na ocasião, serão sorteados um carro 0 km, uma TV LED e um IPAD entre os congressistas que fizerem a inscrição antecipadamente (sggo.com.br). Para outras informações ligue no (62)3285-4607 ou envie um email para ginecologia@sggo.com.br
Jornal da Sociedade Goiana de Ginecologia e Obstetrícia, janeiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário