quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Tibúrcio é escolhido presidente de entidade do Direito mais admirado de Goiás


Henrique Tibúrcio, Iuri Rincon (Contato) e Antônio Almeida (Fieg)
Henrique Tibúrcio, Iuri Rincon (Contato) e Antônio Almeida (Fieg)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
O presidente da OAB-GO, Henrique Tibúrcio, recebeu, na noite de terça-feira (16), prêmio de presidente de entidade de Direito mais admirado do Estado no Prêmio Advogados Mais Admirados de Goiás 2011, realizado pela agência Contato Comunicação. "O mundo precisa de referências positivas. E vocês as são na advocacia em Goiás", disse o idealizador do prêmio e diretor da Contato Comunicação, Iúri Rincon Godinho.

Tibúrcio discursou em nome dos homenageados. Ele ressaltou que os advogados goianos atingiram nível de profissionalismo que os colocam no mesmo patamar dos operadores do Direito das maiores cidades brasileiras, como Rio de Janeiro e São Paulo. "A OAB-GO está atenta aos avanços da advocacia no Estado e oferece apoio e ferramentas para que este fator seja sempre crescente", afirmou. Como presidente de entidades de Direito, também foram lembrados os conselheiros federais pela OAB-GO Miguel Cançado e Felicíssimo Sena, que já presidiram a instituição. O troféu foi criado especialmente para a premiação pelo artista plástico Malaquias Belo.

A pesquisa foi feita no período entre 3 de junho e 4 de julho deste ano. Na pesquisa, a OAB-GO figura entre as instituições do Direito mais lembradas. Já os conselheiros seccionais Douglas Dalto Messora, presidente da Comissão de Segurança Pública e Política Criminal, e Pedro Paulo Guerra de Medeiros, diretor da Escola Superior de Advocacia de Goiás (ESA-GO), foram citados entre os advogados mais lembrados no Direito Penal. Além de Felicíssimo Sena, o conselheiro federal Marisvaldo Cortez Amado e o conselheiro seccional Alexandre Prudente Marques, presidente da Comissão de Direitos Humanos, foram lembrados como advogados do Direito Tributário/Financeiro.

No Direito Agrário, o presidente da Comissão de Direito Agrário da OAB-GO, Djalma Rezende, foi o mais lembrado. A Livraria da OAB-GO foi citada entre as livrarias jurídicas mais lembradas, e o Recorte Digital da seccional, transformado em OAB Online, foi lembrado entre as empresas de notificações mais admiradas.
 
Fonte: Ascom OAB-GO 
http://www.oabgo.org.br/oab/noticias/homenagem/17-08-2011-tiburcio-e-escolhido-presidente-de-entidade-do-direito-mais-admirado-de-goias/

Nenhum comentário:

Postar um comentário