Com 10 anos de atuação em Direito Tributário e Financeiro, a equipe do escritório Amaral e Puga Escritório de Advocacia, aqui representado por Daniel Puga, tem atuação reconhecida em todo o Brasil
DANIEL PUGA considera sua trajetória gratificante |
Com ampla experiência na área de Direito Tributário e Financeiro e reconhecida atuação na representação de diversas empresas brasileiras, Amaral e Puga Escritório de Advocacia é também referência na prestação de assessoria regulatória nas mais diversas questões financeiras, com ampla experiência em transações que envolvem investimentos e questões regulatórias.
O escritório possui uma equipe especializada em direito público e direito tributário com profissionais capacitados em auditoria jurídica e contábil que atuam nos estados de Goiás, Bahia, Rondônia, Brasília, Manaus, Pará, Tocantins e Minas Gerais. “A equipe é composta por 82 profissionais, incluindo ex- ministro, auditores e contadores”, detalha.
Segundo ele, o prêmio Mais Admirados do Direito em Goiás, que recebeu na categoria Direito Tributário/Financeiro, representa um reconhecimento de extrema importância para sua carreira profissional, sendo este o resultado do árduo trabalho realizado na última década.
“A nossa equipe de advogados tem como filosofia identificar as necessidades do cliente de forma rápida e precisa, apresentando as melhores soluções em todos os estágios de uma transação”, garante ele. “Nossa equipe é formada por advogados altamente qualificados e especializados, distribuídos por nossos escritórios no Brasil, que possuem a experiência e o conhecimento jurídico exigidos pelo mercado para negociar e implementar operações financeiras e para lidar com questões complexas - sempre comuns em operações desta natureza”, completa.
Por tudo isso, Daniel considera que sua trajetória tem sido gratificante, como comprovam diversos resultados positivos para os clientes nas ações em que atuam. “Isto significa que fizemos parte do resultado”, observa.
Prêmio Mais Admirados do Direito em Goiás, agosto de 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário