segunda-feira, 7 de maio de 2012

Definidas as palestras magnas do 2º Intermídias

2º Intermídias, maior evento de comunicação do Centro-Oeste e um dos 3 maiores do Brasil fecha sua grade internacional de palestras. Congresso começa com o espanhol Mário Herreros e termina com festa de premiação dos Mais Influentes da Comunciação em Goiás. Mais informações em www.intermidiasweb.blogspot.com.


Mario Herreros Arconada (Espanha)

Propaganda Política no Mundo do Século XXI
Uma das maiores referências europeias em propaganda política, é catedrático emérito da Universitat Autònoma de Barcelona e já foi diretor de contas da Nestlè e Renfe, a companhia de trens espanhola. Autor de dois best-sellers, estudados em vários países, Teoria e Técnica de Propaganda Eleitoral e Fundamentos da Comunicação Publicitária.

Roberto Duailibi (São Paulo)

Evolução da criação publicitária e o poder das ideias
Simplesmente o D da DPZ, uma das maiores agências brasileiras de todos os tempos. Duailibi é um dos profissionais que “inventou” a moderna propaganda brasileira a partir dos anos 50. Ex-diretor de cursos da ESPM de São Paulo, é autor de diversos livros, dentre eles Cartas a Um Jovem Publicitário e Ideias Poderosas.

Amauri Mello (Rio de Janeiro)

Jornalismo e propaganda para tablets e celulares
Nome de ponta mundial em aplicativos de comunicação para tablets, o profissional por trás dos aplicativos do New York Post, O Globo, O Estado de São Paulo, UOL, Época e Caras. Sem falar nos aplicativos da Vivo, Oi, IG e das principais editoras brasileiras. Um dos criadores do G1, da Rede Globo.

Marcelo Rizério (São Paulo)

Segredos dos prêmios e da criação publicitária (Goiás, Brasil, mundo)
Um dos publicitários mais premiados do Brasil. Ganhador de leões de ouro, prata e bronze em Cannes, já tendo recebido também o Cannes Young Lions. Ganhou bronze no El Ojo de Latrinoamerica, festival que reúne os melhores trabalhos da criação publicitária das três Américas. Tem prêmios ainda no One Show Merit (EUA) e no London International Awards (Inglaterra). Atualmente está na Leo Burnett (SP).

Valteno de Oliveira (Brasília)

Jornalismo investigativo num ambiente de escândalos
Repórter investigativo da TV Band nacional (Jornal da Band) e morando em Brasília, é um dos profissionais que mais conhece os bastidores entre jornalismo e política no Brasil, uma das áeras mais espinhosas do jornalismo mundial.

Aldo Ribeiro (Paraná)

Solução de crises na comunicação de grandes empresas
Presidente da poderosa Rede Brasileira de Comunicação Empresarial (RBCE), é referência em gerenciamento de crise e tem entre seus clientes Microsoft, Pão de Açucar e Renault. Também foi editor da Folha de Londrina e do Correio de Notícias (PR) e assessor de imprensa da Confederação Brasileira de Voleibol.

Regina dos Anjos Fazioli (São Paulo)

Internet como modelo de interação entre cidadão e poder público
Idealizadora e coordenadora do mega site da Biblioteca Virtual de São Paulo (www.bv.sp.gov.br ). Ele abrange desde serviços ao cidadadão até informações sobre turismo, passando pela história daquele estado, cursos online, dicionários, enciclopédias, guias, programas e projetos sociais. Ela e sua equipe gerenciam também os emails enviados pelos cidadãos por meio dos vários sites do governo.

Marcelllo Chamusca (Bahia)

As várias oportunidades de relações públicas nas redes sociais
Conferencista internacional de comunicação, e pesquisador de cibercultura vinculado ao CNPq. Membro do Conselho de Relações Públicas do Centro Interamericano de Comunicação. Autor do best seller Relações Públicas no Brasil e diretor geral do Portal RP Bahia (www.rp-bahia.com.br).

Márcia Carvalhas (Bahia)

Marketing digital em relações públicas
Conferencistas internacional, pós-graduada em Educação Superior e Novas Tecnologias e em Gestão Estratégica. Consultora de Comunicação Social e Relações Públicas, com trabalhos na Secretaria de Turismo da Bahia, Odebrecht, Coelba, Global, Instituto Procardíaco e Apae. Membro do comitê internacional da Cúpula Latino-Americana de Comunicadores.

Oloares Ferreira (Goiás)

Palestra-show: Jornalismo de massa, de qualidade e voltado para as classes C e D
O mais popular dos jornalistas goianos, líder em audiência nos telejornais da TV Record. Ele vai falar sobre o jornalismo em Goiás, a experiência de trabalhar diariamente em contato com o público, fazendo ao mesmo tempo um jornalismo que atenda à população e seja de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário