quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Pagú amplia equipe, infraestrutura e a estante de prêmios

“Vocês fazem coisas diferentes”. Essa é uma frase frequentemente pronunciada pelos novos clientes da Pagú Propaganda. “Sempre nos perguntamos: o que podemos fazer de diferente nessa campanha, nesse job? E os resultados vem sendo colhidos não apenas na forma de premiações, mas principalmente em resultado para os clientes”, esclarece Sussy Cortês, diretora de criação e sócia proprietária da agência.

O ano de 2010 foi de mudanças e de crescimento. A primeira modificação foi a chegada de Wesley Reis como diretor de atendimento, que hoje divide a sociedade da agência com Sussy Côrtes. As mudanças inclusive chegaram às contas. Neste ano a Pagú entrou no mercado do varejo com Saga Motors, Rede da Construção e Doce Vida Alimentos.

“Conquistamos ainda duas contas importantes no mercado imobiliário, Queiroz Silveira e Loft Construtora. Também expandimos nossa atuação para outros segmentos com as contas da Alfa Concursos, C’amore Alimentos, Intensicare e Homecare Gestão de UTIs, Dezzign Interiores e Objetos com Arte, Clínica Santorini e Ecologic Ville Resorts, além de termos fortalecido a parceria com os clientes que estão na agência desde o começo: Pizza Hut, R&W IT Solutions e Crea Goiás”.


Revista Marketing em Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário